Série Spa: Testei - máscaras hidratantes para lábios e pés da Sephora



Depois de uma viagem cansativa para Madri com direito a  apresentação de trabalho acadêmico em Zaragoza na Espanha (teremos um post só para falar dessa viagem), no último dia meus lábios e pés estavam rachados. 
Toda vez que faço viagem longa de avião, meus lábios ficam horríveis e leva aproximadamente uma semana para voltar ao normal. 

Acredito que isso aconteça com metade da população mundial e eu não estaria fora disso. 

Só que dessa vez, quando fui visitar a minha loja predileta de perfumes e maquiagens: Sephora, fui surpreendida com um balcão recheado de máscaras para mãos, pés e lábios. 

Já conhecia as máscaras faciais, só que nunca tinha comprado nenhuma delas até porque achava caro aqui no Brasil (aproximadamente R$ 34,00), enquanto que na Espanha a mesma máscara custava entre 2 euros a 4 euros, a depender se era de lábios, mãos ou pés.

Comprei de lábios (Masque lévres Karité) e pés (Masque pieds amande):



Misturei as fotos e não sei se esses são meus pés ou os da minha amiga Daniele, que viajava comigo. Rss. Por coincidência somos pessoas desprovidas de tornozelos, como diz meu marido.

Não tenho fotos do resultado, porque fizemos isso antes de dormir e estávamos mortas. Mas garanto para vocês que a máscara labial foi a melhor coisa que já usei na minha vida e não é exagero. 

Também havia comprado o balm da Sephora e posso afirmar que nem chega no chinelo dessa máscara labial.

Voltei com meus lábios perfeitos que nem o ar condicionado do avião no retorno conseguiu estragar!

E os pés? A máscara de pés na realidade era uma espécie de esfoliante e não achei nada demais. Talvez usando mais vezes pudesse dar algum resultado.

Pelo preço e qualidade, garanto que são excelente lembrancinhas de retorno de viagem. Fica a dica!

Vocês já usaram? 



Comentários