Diário de Viagem: Vila Galé Marés - Guarajuba




Resort que melhorou muito de uns tempos para cá, só que ficou "metido"! Exigências de mínimos de diárias e está bem mais caro!

A última vez que visitei foi no feriado de 7 de setembro do ano de 2017 para comemoração de aniversário de casamento! Uma mini lua de mel.

Fui surpreendida com a melhora na qualidade da comida e com a organização, principalmente com os lanches da tarde.

Diferente dos demais primos Iberostar e Grand Palladium, ele tem um porte menor e por isso conta com apenas uma piscina principal para adultos e crianças, enquanto nos primos ricos tem uma piscina para diversão e outra para o silêncio. (OBS: no Spa tem uma piscina indoor pequena aquecida para quem quer relaxar, mas paga um valor adicional.)



A comida também tem um pouco menos de variedade e não dispõe de muitas opções para jantar a la carte como os outros. As opções são o restaurante Cravo e Canela (comida baiana e portuguesa) e o Inevitável (comida mediterrânea).



Escolhi o restaurante Cravo e Canela para o menu português, pois para o menu baiano e mediterrâneo já não havia mais vagas! Filas enormes e pessoas brigando por vagas, por pouco não conseguimos.

Nos restou o bacalhau que estava muito salgado, sendo inevitável (rs) comer no restaurante principal: Tenda dos Milagres.

Agora eles dispõe do restaurante Massa fina de pizza que não existia quando fui. Então, não posso opinar. É legal?

De bebida, as marcas precisam melhorar, é o mais fraco dos primos ricos. Não bebo, mas Kaiser ninguém merece e as vodkas, nem sei escrever o nome! O que gostei foram os vinhos e espumantes que eram servidos sempre!

À noite as crianças tem sessões de cinema e teatrinho. Já os adultos tem os shows.

Um dia teve um show de sertanejo e música baiana que adorei! Nunca participo das danças em hotel, porque acho sem graça, mas dessa vez foi show!

No mais, do lado de fora, dá para curtir a praia e os restaurantes da praça de Guarajuba. Mas ainda prefiro dar um pulinho em PF (Praia do Forte) que tem restaurantes melhores.

Comentários