terça-feira, 15 de novembro de 2016

Serviços de Maquiagem da MAC - Shopping Barra



Eu sempre me maquiei sozinha ou no caso de eventos especiais, como festas de casamento, acabava pagando um profissional para fazer esse serviço.

... Até que um dia, uma amiga indicou a maquiagem da MAC. Não é comprar a maquiagem e sim contratar o serviço de maquiagem com agendamento prévio e depois converter o valor do serviço em maquiagem da marca.

Fiquei muito contente com a existência desse serviço que está disponível em todas as lojas da MAC. No meu caso, fiz o serviço na MAC Shopping Barra e fiquei muito feliz com o resultado. Para minha sorte era dia de lançamento de coleção e acabei tomando um chandonzinho como tratamento vip. 

O preço varia de acordo com a complexidade da maquiagem: $$ 150,00 a $$$ 250,00 reais. Achei o preço justo e nos salões de beleza é praticamente este valor sem a conversão em produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário